SOBRE | TROCAS & DEVOLUÇÕES

Política de Devolução

A Psn Games Brazil valoriza muito a qualidade de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, sendo assim, criou uma política para troca e devolução das peças, com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória. Todas as peças Psn Games Brazil passam por um rigoroso controle de qualidade antes de deixar a fábrica, e as peças possuem garantia contra defeitos de fabricação.

 

Considerações gerais

O prazo de comunicação de desistência da compra, de avaria aparente do produto ou entrega do produtos em desacordo com o contratado é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor 

A comunicação do fato oculto, defeito ou avaria ocultas no produto, deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme artigos 12 a 18, do CDC – Código de Defesa do Consumidor. 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas através da página. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato.

- Produto em desacordo com o pedido;

- Produto avariado;

- Invalidade de código ou conta enviados;

ATENÇÃO: Em caso devolução de jogos adquiridos como mídia digital é necessário que o cliente desative e remova completamente o jogo do seu console.

 

Devolução por desistência

Comprometemo-nos a trocar do produto, em caso de arrependimento. Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 4 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- É necessário que o cliente desative e remova completamente o jogo do seu console.

- Não dever ser feita nenhuam alteração na conta ou código envido.

- Não será feita a devolução ou troca de códigos digitais que verifiquemos junto as plataformas que tenham sido resgatados ou utilizados
 

Defeito

Em caso de Problema a Psn Games Brazil se compromete a trocar o produto por uma nova peça.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação, isto é, sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça.

Apos o recebimento o produto será analisado e em no máximo 05 dias corridos, será apresentada uma solução ao comprador.

Em caso de desacordo com os procedimentos, o produto será reenviado ao comprador sem direito a troca.

Caso o produto para a troca não esteja disponível em estoque o comprador poderá escolher outra peça do mesmo valor pago.

O produto será reenviado ao cliente sem o direito de troca, nos casos de constatação de danos provocados, uso inadequado do produto, ou ausência de defeito.

 

Como proceder

Comunicar nossa central de atendimento em até 07 dias uteis apos recebimento, pelo e-mail suporte@psngamesbrazil.com.br , informando os seguintes dados:

- Numero da sua compra;

- Numero da nota fiscal;

- Nome completo;

- Endereço completo;

- Motivo da troca.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

KOUT GAMES STORE - CPF: 878.930.139-07 © Todos os direitos reservados. 2019

certificado ssl